RSS

Era uma vez...

... Uma garota que se dizia popular, uma garota que achava que todos gostavam dela, uma garota que era decidida e tinha tudo o que queria. E se não tivesse? Lutaria contra tudo e todos para conseguir o desejado.
Uma garota punk, mais ao mesmo tempo, linda e delicada. Bagunceira, mais ao mesmo tempo está prestando atenção em tudo. Uma garota que tem um ponto de vista, mesmo que ele seja impossível.  Uma garota que percebe que quando mais precisava não tinha ninguém ao seu lado, mesmo sendo linda, popular, amada. Então ela percebe que não adianta de nada ser perfeita se não se preocupar com as pessoas em sua volta, se não ser gentil e doce com os demais. Então ai podemos perceber que beleza exterior não quer dizer nada... Muitas vezes as pessoas se julgam feias, mais não sabe que pode ser muito mais bonita do que essas garotas de tv, ou essas modelos fotográficas, ou até mesmo aquelas magrelas de passarela. HAHA. O que agente é, muda totalmente nossa vida, não adianta ser linda e ser antipática, as pessoas não vão gostar de você. Ou seja, não adianta enfiar o dedo na garganta, se não gosta do seu corpo, vá pra academia, tenha uma alimentação saudavel. Hoje em dia, modelo de corpo tem que ser extremamente magra, mais vem cá uu' Homem gosta de osso não. Então, seja feliz do jeito que você é, se você é assim, é porque existe um propósito para isso.

By: Karyna Matos. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Pura verdade,gostei!

Anônimo disse...

Estah totalmente certa quanto a este assunto, pois ñ adianta ter beleza exterior, se vc ñ tem beleza no coração.. pois oke importa é como vc trata as pessoas.. gostei mtoooooo, parabens

Anônimo disse...

Kah7 filosofa. ç.ç
Orgulho da titia Windsor. *-*

Postar um comentário