RSS

Boa Tarde ;DD

Boa Tarde Galerinha *oo*  , como vão vocês ? !!  :DHAHA' Hoje eu vim aqui pra mostrar um video meu pra você conhecerem um pouquinho da minha diversão \oo/Espero que vocês curtam, na verdade minha diversão não é cantar, nem tocar e.e"
Mas compor ^^Eu que compus a letra do video juntamente com meu amigo Ricardo B.Vejam & Comentem o que acharam.

P.S : O violão ta desafinado.
P.S² : Não sou nenhuma cantora e.e"
P.S:³: NÃO caem pra trás DD:
 
    É só clicar aqui e ver ;DD tava demorando demais carregar aqui u.u

          Obrigado por acompanharem nosso blog, e não esqueça que você esta Between Crazy ;DPostado por Raínny R.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai. @_@

Dhany Prado disse...

Q lindeeenha Ray *o*
Eu já tinha visto a musiquinha mas vale msm assim u.u
Mtuu fofinha amigs *-----*

Postar um comentário