RSS

Trocando idéias ^^"

Galerinha como vocês já devem estar sabendo além da Karyna, quem vai estar por aqui com vocês todas as semanas sou Eu \õ/  ( Raínny R )
Espero que vocês gostem da minha presença por aqui ...
Ela promete ser longa    ;D

Bom, eu pensei muito no que falar pra vocês no meu primeiro POST. E cheguei à conclusão de que eu não vou contar nenhuma coisa de super interessante pra você hoje.
Mas vou pedir algo pra vocês  ^^’

A proposta é a seguinte:

Cada um no seu devido comentário ali em baixo  ... ↓
( ta eu sei que ta lá no final da página UU’ )

Mas voltando ... Cada um de vocês que quiser participar, vai fazer o seguinte...

Vão postar um comentário dizendo sobre o assunto que vocês querem que eu produza um documentário.

O Assunto mais legal, ou então o mais pedido vai ser o Tema do meu pequeno vídeo produzido só para vocês com a ajuda da nossa grande amiga Karyna     :X

Não prometo que o vídeo seja postado super rápido. Afinal, temos um plano de POST’S a seguir       xD’
Mas vou tentar postar rápido para vocês.

Espero que tenham gostado da minha pessoa... E até o próximo post.


                        Beijos&nãoesqueça... você está Between Crazy  ^^”




Postado por Raínny R.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Paulo disse...

Ia ser legal , fazer um video que fique do estilo do felipe neto

Paulo disse...

Ter uma parte do blog com cantadas idiotas é legal

Anônimo disse...

eu tenho umas fotots das duas mosssas

Between Crazy's disse...

??? O.O - Karyna aqui ... Tem foto de que ?

Anônimo disse...

Legal...um...deixa eu pensar em uma sugestão...um...Tah dificiu..rsrss..--'...as cantadas idiotas e bem legal e ingraçado....lah vai 1:

"Alguém já lhe disse que vc é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria
mentir tanto assim..." Até mais ^^

Postar um comentário